logo-zootecnia-site-2015
UFJ
coronavirus

Reitoria suspende as aulas em razão do coronavírus

Decisão foi tomada com subsídio no parecer emitido pelo Comitê Interno de Prevenção e Controle ao Surto Epidemiológico de coronavírus e na Nota Técnica da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás

A Reitoria da Universidade Federal de Jataí, atenta à necessidade de continuidade das medidas de prevenção já adotadas pela Instituição e considerando o parecer emitido pelo Comitê Interno de Prevenção e Controle ao Surto Epidemiológico de coronavírus (doc. Anexo), que atende todas as orientações do Ministério da Saúde e Sociedade Brasileira de Infectologia, bem como as orientações em face da nota técnica emitida hoje, 15 de março, pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, determinando a paralisação das aulas em todos os níveis educacionais públicos e privados do Estado, como medida de prevenção contra a contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19), resolve:

1. Suspender as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Jataí – UFJ a partir desta segunda-feira, 16 de março de 2020, por um período de 15 (quinze) dias, conforme recomendado na nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde;
  2.
  3. A suspensão das aulas pode ser prorrogável, conforme consta da nota técnica e dependerá de avaliação da autoridade sanitária do Estado de Goiás;
  4.
  5. Convocar o Comitê Interno de Prevenção e Controle ao surto Epidemiológico de coronavírus para uma reunião amanhã, dia 16 de março, às 7 horas, na sala de reunião da Reitoria;
  6.
  7. Convocar reunião extraordinária do Conselho Universitário, para amanhã, dia 16 de março, às 14 horas, no Auditório maior do Câmpus Jatobá, para definir questões jurídico-administrativas e os desdobramentos que podem surgir em razão da suspensão das atividades.

Solicitamos que a comunidade acadêmica continue adotando as medidas de prevenção já divulgadas e quaisquer novidades serão repassadas para conhecimento de todos os interessados.

URL relacionada: https://portalufj.jatai.ufg.br/n/124964-reitoria-da-ufj-suspende-aulas-em-razao-do-coronavirus
Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Parecer coronavírus 27 Kb 13780feed85ed2a3be04d5f747bae0fb