Marcos

Medalha de Honra da UFG concedida a ex-aluno da Zootecnia

A medalha de Honra UFG é concedida a ex-alunos da Instituição que tenham se distinguido por contribuições relevantes prestadas à sociedade em geral e, em 2017, nosso ex-aluno Marcos Vinicius Antunes de Lemos (egresso da 1ª turma da Zootecnia) foi escolhido como homenageado pela Unidade Acadêmica Especial de Ciências Agrárias!!!

Parabéns Marcos Vinicius!!!! Orgulho de ser Zootecnia!!! Orgulho de ser UFG!!!!

Nesse dia 27/11/2017 a UFG/Regional Jataí concedeu ao zootecnista Marcos Vinicius Antunes de Lemos a medalha de honra UFG!! Marcos Vinicius foi aluno do Curso de Zootecnia, formado na primeira turma e, desde então, atua na pesquisa em melhoramento genético animal. Com muito orgulho, o Curso de Zootecnia UFG/REJ celebra essa homenagem recebida por nosso aluno e orgulha-se de feito parte da trajetória do pesquisador Marcos!!!

Palavras do próprio homenageado na cerimonia de entrega da medalha: "Palavras me faltam para expressar minha honra e gratidão quanto a esta premiação. Receber uma medalha de honra da Universidade em que me graduei só reforça a certeza de que todo o esforço que tive, juntamente com minha família, para chegar onde cheguei... bem como o esforço de pessoas comprometidas e empenhadas na formação e capacitação dos profissionais da Zootecnia desta faculdade. Muito obrigado professora Vera Banys por lutar pela implantação do curso Zootecnia na Unidade de Jatai, pelos ensinamentos e por estar sempre presente quando precisei. Muito obrigado professora Ana Luisa Castro e aos demais professores que contribuíram para minha formação. Muito obrigado ao professor Fernando Baldi, por me orientar em toda minha trajetória da Pós graduação, tornando possível mais essa conquista"

As pessoas que passam por aqui, fazem a Zootecnia e a UFG !!!!!!!!