Vagas estágio

Vagas disponíveis para estágio no 1º semestre de 2016

As solicitações de estágio deverão ser enviadas por meio do Setor de Estágios da universidade para esse Núcleo de Qualificação de RH,com no mínimo 30 dias de antecedência. (As mesmas poderão ser escaneadas e enviadas para esse endereço de e-mail. É necessário que estejam assinadas pela instituição de ensino).

As solicitações de estágio deverão ser enviadas por meio do Setor de Estágios da instituição de ensino para o Núcleo de Qualificação/IZ com no mínimo 30 dias de antecedência.

• A carta de solicitação poderá ser enviada escaneada para o endereço de e-mail: qualirh@iz.sp.gov.br , (é necessário que esteja assinada pela universidade).
  • Carga horária diária: Mínima de 04 horas/máxima de 06 horas.
  • O preenchimento das vagas se dará conforme a ordem de recebimento dos pedidos pelo Núcleo de Qualificação/IZ.

Listadas as vagas disponíveis para estágio no 1º semestre de 2016.