Apresentação do CAZ

LOGO CAZ

O Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZ) é a entidade estudantil que representa todos os estudantes do curso de Zootecnia. Temos como função promover a organização de atividades acadêmicas extra-curriculares como debates, discussões, palestras, semanas temáticas, recepção de calouros e realização de projetos de extensão; encaminhamento, mobilização e organização de reivindicações dos alunos e ações políticas de interesse dos estudantes; mediação de negociações e conflitos individuais e coletivos entre estudantes e a Universidade e realização de atividades culturais (como feiras de livros, festivais diversos, entre outros).

O CAZ é e está aberto para todos os alunos da Zootecnia!!! Venha conversar com a gente pelas redes sociais (@caz.ufj). Contamos com cada um de vocês nos nossos eventos e projetos.

Composição Atual:

Mayara Raimundo Castro - Presidente - 10º período